Liga-nos hoje mesmo +244 935 907 501 - 994 847 974

Política da Qualidade

A formação média técnica e profissional apresentam-se como áreas fundamentais e estratégicas para o crescimento de Angola. O Instituto Nacional de Petróleos (INP) é um estabelecimento público do sector social que desenvolve formação e ensino a nível médio e técnico-profissional ligados ao sector dos petróleos. Conscientes do papel fulcral que desempenha para formação de jovens e adultos no âmbito do Plano Nacional de Formação de Quadros e da estratégia nacional de desenvolvimento e modernização de Angola, os Órgãos de Gestão do INP focalizam todas as suas atenções no sentido de garantir a satisfação das necessidades dos seus clientes, apostando na melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade de acordo com o referencial normativo ISO 9001. Comprometemo-nos, assim, a:

Cumprir com todos os requisitos legais, normativos e estatutários inerentes às actividades do INP e com impacto na realização dos serviços prestados; Garantir o envolvimento da gestão de topo na definição, acompanhamento e análise dos resultados do SGQ; Garantir uma gestão por processos participada e activa, com enfoque nos objectivos estratégicos, na antecipação controlada de resultados e na qualidade de serviços prestados; Promover a inovação continuada na área da formação e do ensino médio técnico e profissional no sector petrolífero.

Garantir o envolvimento de todos os recursos humanos nas actividades internas e, sempre que aplicável nas acções externas do INP; Promover a sensibilização e a formação continuada dos colaboradores; Investir na comunicação interna e externa da organização e envolver, sempre que possível, as partes interessadas; Estabelecer parcerias de excelência que contribuam para o desenvolvimento de soluções formativas de valor acrescentado.

Choose Colour